Voltar

Encontro Estratégico Anual Sicoob Credicom 2018 | Março 2018

Cliente: Sicoob Credicom

O encontro estratégico anual da Sicoob Credicom foi uma mistura de sensações, aventuras, emoção e capacitação. Trabalhamos os valores da empresa, bem como as estratégias para aperfeiçoar o desempenho das equipes e alcançar os resultados. O objetivo do evento foi trazer um panorama de 2017 e apresentar as metas e planos para 2018. Todo o conceito do encontro foi baseado no DNA Credicom: vencer desafios. Assim, em conjunto com a equipe Credicom, a Mais Ação esteve à frente do planejamento, do desenvolvimento e da preparação. E o resultado? Extrapolou as expectativas de todos. Foram mais de 300 participantes, incluindo colaboradores de diversas cidades de Minas e da capital paulista.

A escolha do lugar já tem um significado especial para os mineiros, o evento foi realizado no Mineirão. Tivemos palestras e um circuito de atividades como rapel, campo minado, slack line e a tirolesa para fechar com chave de ouro. Os esportes foram escolhidos para simbolizar a importância da estratégia, da ação em equipe, da garra e da superação.

Todos entraram no clima do encontro, participaram com entusiasmo e saíram de lá com energia total para vencer os desafios de 2018. Uma realização emocionante.

mais acao promocoes e eventosAv. Aggeo Pio Sobrinho, 261 – Sala 213
Buritis | Belo Horizonte | MG
CEP: 30575-834

contato@maisacaoeventos.com.br

Tel.: (31) 3568-3171