A Mais Ação começou sua trajetória em Promoções e Eventos no ano de 2014, com a motivação de clientes, o apoio dos fornecedores e a nossa enorme vontade de fazer o melhor sempre.
Talento, dedicação, paixão pelo trabalho e um incansável brilho nos olhos firmaram a parceria entre Adriana Medeiros e Luciana Augusta. Ao somarem suas expertises o resultado só poderia ser surpreendente. Adriana com conhecimento e ampla experiência em Marketing Promocional e Luciana com imensa bagagem na área de Planejamento tornaram real o que antes era apenas uma possibilidade.
A ideia foi se concretizando, logo vieram os primeiros projetos e novos integrantes para o time. Hoje contamos com uma equipe comprometida e muito bem qualificada. Pessoas que junto com as duas sócias, abraçaram a missão da Mais Ação.
Desde o início, nossa história se escreve a partir de desafios, trabalho e expectativas superadas. Buscamos em todos os projetos entregar ao cliente resultados efetivos e aos colaboradores condições motivadoras para que realizem suas atividades com prazer, entusiasmo e alto padrão de qualidade.
Por acreditar no potencial transformador das boas experiências, é que levamos sempre aos clientes serviços capazes de conectá-los verdadeiramente com seus públicos, gerando valor para sua marca e construindo relacionamentos proveitosos e duradouros com seus consumidores.
Nosso Propósito
Entender a essência de cada cliente, seus objetivos e perspectivas, para então oferecer soluções completas, inovadoras e capazes de gerar resultados consistentes para nossos clientes e seus públicos.
Nossa Meta
Ser referência em prestação de serviços com alto padrão de excelência no segmento de Promoção e Eventos, trabalhando junto aos clientes como geradora e propagadora de ideias.
Jeito Mais Ação de trabalhar
- Transparência nas negociações com clientes, equipe e fornecedores;
- Comprometimento com a entrega de trabalhos que realmente tragam resultados;
- Alto padrão de qualidade em todas as etapas do trabalho;
- Agilidade, dinamismo e pró-atividade no atendimento;
- Empenho em construir experiências enriquecedoras;
- Atenção e assistência completa aos clientes em todo o processo;
- Envolvimento com as expectativas dos clientes, trabalhando em parceria com todos eles;
- Priorização do sentimento de equipe e das realizações alcançadas em conjunto.